14/09/2021

Aberto edital para residências médicas 2022/1

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Comissão de Seleção dos Programas de Residência Médica da UFFS – câmpus Chapecó, Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) e a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF) divulgaram edital abrindo inscrições para o processo seletivo dos programas de residência médica com ingresso em 2022/1.

A residência médica constitui modalidade de ensino de pós-graduação sob a forma de cursos de especialização caracterizada por treinamento em serviço em regime de tempo integral regulamentada por Lei e Resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade e supervisão da Comissão de Residências Médicas da UFFS – câmpus Chapecó. O candidato poderá se inscrever em apenas um programa de residência médica.

Informações a respeito do processo seletivo, resultados e avisos relacionados serão publicados exclusivamente no site da UFFS com acesso em ordem pelos seguintes campos: Chapecó -> Cursos -> Residências Médicas -> Ingresso conforme o cronograma do processo seletivo.

Confira o cronograma e o edital completos clicando aqui.