11/10/2021

Nota de Pesar – Dr. Arno Hepp

O Conselho Delegado de Administração da Associação Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), administradora do Hospital Regional do Oeste e Hospital da Criança Augusta Müller Bohner, em Chapecó, e Hospital Nossa Senhora da Saúde, de Coronel Freitas, lamenta o falecimento do médico Arno Hepp, 81 anos, ocorrido nesta segunda-feira, em Chapecó.

O Dr. Arno Hepp foi um dos responsáveis pela escolha do terreno onde seria construído e onde está edificada a estrutura física do Hospital Regional do Oeste. Atuou como Diretor Técnico dessa instituição hospitalar, com relevantes serviços prestados também nas demais as instituições administradas pela Associação Lenoir Vargas Ferreira.

Era casado com Elizabet Braga Hepp, pai de Astrud, Humberto e Themis. Médico há 50 anos, exerceu suas atividades em Chapecó durante 48 anos.

Em nome da Associação Lenoir Vargas Ferreira, o presidente do Conselho Delegado de Administração, Ingon Luiz Rodrigues, e o presidente da Diretoria Executiva, Reinaldo Fernandes Lopes, externam seus profundos sentimentos aos familiares e amigos.

Chapecó, 11 de outubro de 2021

Ingon Luiz Rodrigues
Presidente do Conselho Delegado de Administração – ALVF

Reinaldo Fernandes Lopes
Presidente da Diretoria Executiva – ALVF