25/09/2020

Profissionais do HNSS homenageados pela CIPA

De acordo com integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), as homenagens aos profissionais foi demonstração pela importância de cada um para a instituição e também para sua família.

“Pedimos aos familiares para escreverem cartas ou gravarem um vídeo para demonstrar este carinho pelo seu familiar. No dia da entrega das cartas mostramos um vídeo com fotos de momentos registrados no hospital e também de fotos dos profissionais com seus familiares”, relatou a enfermeira Eloisa Kuhn.

Ainda conforme a equipe CIPA/HNSS, atividade foi idealizada/pensada devido ao momento da pandemia, cujo enfrentamento persiste por algo ainda desconhecido pela ciência.

A ação da CIPA teve a colaboração do Lions Clube de Coronel Freitas, que enviou uma carta enaltecendo o trabalho e a importância de cada um neste momento. Também os colaboradores do HNSS receberam um vídeo da AECF (Associação Empresarial e Comercial de Coronel Freitas) valorizando os profissionais.

Aline Guzzo integrante da CIPA disse: “Recebemos relatos de nossos colegas dizendo que se sentiram emocionados e agradecidos pela homenagem, além de se sentirem valorizados e especiais pelas cartas recebidas e também pela atitude de amor e carinho que a família HNSS teve com cada um.”

Integram a CIPA do HNSS as colaboradoras Eloisa Kuhn, Aline Guzzo, Hellen Barella, Tainá Mafissoni.