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Ouvidoria

Ajude a aprimorar nossos serviços

Este é um canal institucional oficial, que tem como objetivo receber
manifestações do público externo, a fim promover a transparência e
a qualidade na prestação dos nossos serviços.

Neste canal você pode manifestar reclamação, elogio, sugestão ou denúncia,
de forma anônima ou identificada.

Todas as informações serão tratadas com sigilo, confidencialidade e
receberão um protocolo para resolução interna.

Nossa responsabilidade

  • Garantir os direitos dos usuários

  • Identificar problemas recorrentes

  • Melhorar a qualidade dos serviços

  • Canal de Comunicação

  • Resolução de Conflitos

O que você pode fazer:

Reclamação

Manifeste sua insatisfação com algum serviço.

Elogio

Expresse se você está satisfeito com o atendimento.

Solicitação

Solicite a adoção de providências por parte da Ouvidoria.

Sugestão 

Envie uma ideia ou proposta de melhoria para os serviços.

Denúncia

Comunique uma irregularidade, um ato ilícito ou uma violação de direitos. Este também é o canal para denúncias de assédio sexual ou violência no trabalho.
As denúncias podem ser anônimas e serão tratadas com sigilo e confidencialidade.

Acesse o Portal da Ouvidoria

Consulta de protocolo

Precisa de ajuda? Entre em contato com nosso setor de Ouvidoria

Telefone

 (49) 3321-6578

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